terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agosto

Hoje dia 09 de agosto... aconteceram mtas coisas e ao mesmo tempo, não aconteceu coisas diferentes... em primeiro lugar queria agradecer a minha amiga Fátima pelo selinho lindo que ganhei, obrigada amigaaa, AMEII... espero que seja o primeiro de vários... (olha a convencida...rss) Reencontrei meus amigos da época de colégio... e que bem isto tem me feito... sou uma pessoa sempre alto astral, mas meus amigos tem deixado meu astral melhor ainda. Estou cansada da reforma aqui de casa, com vontade de matar os pedreiros, e afins... mas tb sei que isto é provisório e que tudo concorre pro bem daqueles que amam a Deus... e quem já esperou tanto, pode aguentar mais um pouquinho... (será??? rss)... Quero tanto mexer com meus artesanatos... isto é o que tem mais pegado pra mim... preciso ter o meu cantinho logo, pois assim ficarei mais feliz!!! Quero agradecer a Deus por tudo na minha vida... pela minha família, pelos meus amigos, por tudo mesmo... até as coisas ruins, pois ela me faz crescer (mas Deus... não exagera... por favor... rss) Logo logo quero estar produzindo mto... se Deus quiser... Bom, hj passei só pra dar um oi e dizer que meu blog não está abandonado... só aguardando um pouquinho... Agradeço a todos os visitantes que entram e prestigiam o meu trabalho... principalmente as minhas amigas queridas que sempre me dão força e me motivam!!! obrigada por vcs existirem em minha vida!!! Um gde. bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário