terça-feira, 19 de junho de 2012

CROP ON LINE DA CRAFTBOOK

No dia 06 de junho fiz um crop do Craftbook on line... ameii o crop, aprendi bastante coisas... inclusive que e como posso improvisar as coisas... isto é muito bom, principalmente qdo. não temos certos materiais nas mãos... o bom foi saber como aproveitar certos materiais, as meninas a Ana e a Dani foram mega simpáticas e atenciosas comigo, me ensinado diversas coisas que não sabia... Obrigada meninas... as meninas interagiam entre sim... eu nem consegui de tanto que fiquei preocupada em fazer o trabalho... rss Aí está o resultado espero que goste... o tema era Aniversário... fiz sobre o meu... rss. Obrigada pela visita... bjss


2 comentários:

  1. Parabéns, seu projeto ficou MARA,adorei! Superando a cada dia. bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa teacher... vindo de vc é um MEGA elogio... me incentiva a continuar sempre!!! Obrigada por me ensinar sempre Lu!!! bjssssss

    ResponderExcluir