quinta-feira, 12 de julho de 2012

AULA DE MINI DA MEG STOCO NO ESPAÇO WR


No dia 30 de junho, fui fazer mais um curso no Espaço WR das minhas queridas amigas Lu e Nessa. O curso, desta vez, era de um mini da Meg Stoco. Já havia visto alguns trabalhos da Meg, mas  não a conhecia pessoalmente, mas confesso que a ameiiii...é uma querida, super talentosa, simples, e mega competente. O mini dela tava lindooo, a aula foi leve, uma delicia... Eu amei a proposta do curso, você ver que através de retalhos, consegue fazer um mini lindo, amoo os cursos do Espaço WR, sai encantada com mais este...tomara que façam mais cursos assim... foi um curso rápido, bom deveria ser de cerca de 2 hrs, eu e a Aline do Blog Algodão doce acabamos invadindo a aula da segunda turma, o que nos proporcionou, além de terminar com calma nosso mini, conhecermos mais duas meninas super legais. A Aline também é uma querida, uma fofa... ameii o mini que ela fez, foi bem original... eu liftei bastante o meu, porque amei o da Meg. Aqui coloco a foto do meu mini, e algumas do dia do curso, espero que gostem... obrigada pela visita






Um comentário:

  1. Olá Adriana, quanto tempo hein! Adorei o post que você fez sobre o curso, vamos combinar mais para frente fazer outros cursos juntas, adorei te conhecer! Beijoss

    ResponderExcluir