quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AULA DE MINI ÁLBUM COM A LUCIANA WARNOWSKI

Sábado dia 18 de Agosto fui a mais uma aula da minha teacher e amiga querida Luciana, no seu delicioso parquinho... o Espaço WR by Yummy's. A proposta foi fazer um mini álbum dela, diferente dos outros, um que coubesse mais fotos, e com mais detalhes... cheguei cedo, pois a aula era de manhã (ADORO). Como fui em um dia atípico, pois esta aula havia sido dada no dia 11 e eu não pude ir, ela, como uma querida que é, me deu a mesma aula em outro dia. Passamos uma manhã deliciosa, quer coisa melhor que bater papo com uma amiga querida e fazer SCRAP... pra mim é TDB!!! AMODOROO!!!!  E eu fiquei APAIXONADA por este álbum dela. É um álbum lindo... desta vez até o maridão elogiou logo que sai da aula (EBA!rs) As aulas no Espaço WR são uma delicia... cada vez a Lu traz uma pessoa diferente, com uma aula diferente, pra gente aprender uma coisa legal... e as  aulas dela, nem fale... tb são SHOW!!! Logo, logo vem outro CROP dela que AMOOOO!!! e aí é passar o dia entre amigas queridas, batendo papo, trocando idéias, comendo comidinhas gostosas e fazendo o que a gente mais gosta SCRAP... quer coisa melhor??? Lu... Obrigada por tudo... AMOO vc, seu espaço e suas aulas... LOVE U!!! Aqui vão algumas fotos do projeto... espero que gostem... obrigada pela visita.... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário