segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CROP NO FERIADO DE 07 DE SETEMBRO DA QUERIDA LUCIANA WARNOWSKI

Continuando esta semana maravilhosa de scrap, no feriado de 07 de setembro, minha querida amiga e teacher Lu, no seu lindo e delicioso 'parquinho' fez mais um crop pra gente. A idéia foi um mini álbum lindo, com técnicas de encadernação, colagens, coordenação de itens. E uma das coisas mais legais fazer SCRAP que a gente AMAAA de paixão, junto com as amigos lindos e queridos. E tb vieram algumas amigas, de Natal (a Jannaina), de Curitiba (a Margareth e a Beth), que estavam por aqui, por conta da feira. Desta vez, além do mini, comemoramos os aniversários de 3 pesssoas mtooooooo queridas, a minha amada Patty, o meu querido amigo Andy, e a minha mais nova amiga querida, a Manu. Foi uma tarde deliciosa, recheada de mta alegria, comemorações, scrap, mtooo scrap, mais scrap... rss e mta bate papo descontraído e divertido. AMOO MTOO TUDO ISSO!!!  Como renovei minhas baterias esta semana... ohhh deliciaa!!!Aí vão algumas fotos, o projeto da foto não é o meu é o da minha amada Patty, assim que terminar o meu eu posto a foto... olha como foi tudo uma delicia, veja a alegria dos aniversariantes, passar um dia alegre assim, com pessoas queridas, se divertir até, fazer o que a gente mais gosta (scrap) não tem preço!!! espero que gostem!!





2 comentários:

  1. fiquei morrendo de pena de não ter podido ir ao crop no "parquinho" da querida Lu W. pelas fotos dá pra ver toda a alegria que rolou nesse dia! beijos

    ResponderExcluir