quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bolos...




Desculpe a todos que aparecem por aqui... fiquei bastante tempo sem escrever... como alguns sabem estou em obras na minha casa... a algummmmmmmmm tempo... e cansada e estressada por causa de tudo isso, não tive ânimo, nem de produzir, nem de escrever nada... mas agora vim pra postar... espero ser mais assídua!!! rss Quem me conhece, sabe do meu fascínio em fazer bolos, e todos que comem, dizem que gostam... rss (modéstia bem à parte... rss)... preciso começar a tirar fotos dos meus bolos tb... hj vim postar o bolo que fiz pra festinha de Hallowen dos ex-alunos do meu colégio... são mais de 20 anos de amizade... e que alegria ver como os amigos estão bem... e qto. é bom estar com eles... Amizade pra mim é mto importante!!! E quero levar eles pro resto da minha vida!!! Então, apesar de nunca ter ido a uma festa de Hallowen... por meus amigos fiz este bolinho, valendo o tema... de chocolate com brigadeiro branco por cima, e coco ralado e pintado com corante comestível verde... o que acharam??? bjksss

2 comentários:

  1. Dri!!! Amei a criatividade!! Mesmo em obras (que sufoco!!) vc consegue produzir!!!
    Beijos e quero ver mais viu??
    Bye!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica
    Eu acho que me lembro de vc, como falou em pedreiro, imaginei que quando nos falamos vc estava começando uma reforma e eu tentando terminar minha construção, não é??
    Faz tempo q a gente não se fala, culpa desta correria louca que a gente vive.
    Quem sabe este ano a gente consiga se falar mais.
    Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho viu!!
    Vc me perguntou do SCAL, da biblioteca. Vou te anexar a tela dele e tentar circular onde fica, ok!! qualquer coisa me escreva de novo!!
    Bjim e até breve

    ResponderExcluir