quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

continuando...

Junto com um de meus cartões, mandei um mini álbum pra minha amiga... é o 2 mini que fiz na vida... o primeiro que fiz sozinhaaaa... rss espero que ela goste... eles estão simples, pq como disse, não tenho meu espaço, isso faz eu me esquecer um pouco das coisas que tenho, pq tenho que pegar todas as minhas coisa, levar pra um lugar, pra poder fazer o que quero fazer... e por aí vai... mas se ela gostar, já valeu a pena... outro é um cartãozinho que fiz com o cartucho que comprei novo pra minha cricut... me apaixonei... ele é de gaiolinhas, passarinhos... uma fofura... ele não tá legal... fiz mesmo só por fazer... qdo. fizer um "de verdade" com este cartuchinho acho que vai ficar uma fofura!!! mas mesmo assim, espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário