quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cartões de Natal...


Quem me conhece, sabe que sou APAIXONADA por papéis, e tudo que tem na papelaria... #FATO!!! rss  Tb sabe que sou apaixonada por artesanato... qdo. descobri que podia conciliar estas duas paixões minha, fiquei fascinada!!! Descobri então o Scrapbook!!! Pra mim é uma das coisas mais lindas que existe!!! Amoo ficar hrs na internet vendo as coisas lindas que o pessoal faz... penso que queria fazer tb... às vezes não me sinto tão capaz de produzir coisas tão lindas... mas isso não faz eu não ser uma compulsiva por compra de tudo o que se refere ao Scrap... "quase" fali meu marido... rsss. Uma das coisas que mais gosto no scrapbook é o scrapdecor... mas confesso que ainda não me aventurei a fazer nada nesta área. Quero esperar terminar minha casa, pra que possa fazer com calma, sem precisar "liberar" espaço pra nada, nem pra ninguém... ter o meu próprio canto (Sonho!!! ou Utopia!! rss)... outra, são os mini-álbuns... acho lindos, delicados, fácil de levar com a gente, um presente que é um sonho...mas enqto. não tenho meu espaço, vou me aventurano em fazer outra das coisas que gosto mtoo, que é cartão em scrap... adoro presentear amigos... e com cartão pra vc pode expressar o que sente. A escrita é uma das melhores e mais fascinantes coisas que inventaram!!! E com ela a gente consegue expressar o que sentimos, o que dizer então, de juntar a escrita, com a arte do scrap?? daí o meu fascinio por cartões. Confesso que ainda não consegui fazer um que fique apaixonada. E como ariana que sou, sou ciumenta com minhas coisas... Acho que na hr que fizer um que achar que está perfeito, será que vou ter coragem de dar?? por ser o primeiro?? rss ahhh coisas de ariana... rss aí vai 3 cartõezinhos que fiz pra dar presente... dois deles foram de presente pra duas grandes amigas minha. Uma delas, tirei no amigo secreto... outra é uma que a gente troca muita idéia e experiência. Amoo mtooo meus amigos, e mesmo não tendo tanto tempo que gostaria de dedicar a eles, eles estão sempre no meu coração. O outro cartão, foi rapitado pela minha irmã, que quis dar de presente pra uma amiga dela. Agora preciso fazer mais... e mais... e mais... rsss espero que gostem!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário